A complicada


Amanda, 18 anos, personalidade forte, namora a 2 anos e 5 meses com o ♥ Felipe, cursando Multimídia, apaixonada por Design, Estilo, Fotografia, Corinthians, Produtos para cabelo,Música alta,Esmaltes, Chocolate e Mc Donald's.

Link-me



Categorias

Seguidores

Rigen + Real Cream


 O post de hoje é totalmente dedicado ao Rigen + Real Cream ph4 da linha salone da alfaparf, gente o que são esses cremes. Ja tinha ouvido falar muito em ambos, tanto em blogs quanto em comunidades do orkut. Os comentários eram diversos, gente falando super mal, que usou e o efeito é o mesmo de um condicionador qualquer , e outros falando maravilhas, eu ja estava super afin de testar, e então me deparei com uma super promoção de um anunciante do mercado livre, rigen + real cream por R$80,00 =O arrisquei e comprei, ja que meu cabelo ta uma palha (de tanto usar chapinha rs) e nem o RMC azul da Amend tava salvando rs. 


O Teste:


Bom eu havia lido que a melhor maneira de usar os dois cremes é colocando duas colheres de rigen + 1 colher do real cream , misturar e deixar no cabelo por 15 minutos.Feito isso enxaguei meu cabelo, e ate então não havia visto muita diferença, foi quando eu fui fazer minha sagrada escova que fiquei pasma com o resultado rs, o meu cabelo ficou com um brilho sem igual , e muito encorpado. Simplismente Amei!!!!!


Abaixo deixo o link do anunciante do mercado livre:


http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-170552947-kit-alfaparf-linea-salone-1-rigen-1-kg-real-cream-ph4-500g-_JM


*Mas lembrem, cada cabelo uma sentença, talvez o que seja bom para o meu cabelo não funcione no seu, não é mesmo.
De qualquer forma fica a dica.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente
Todos os comentários serão respondidos!
Deixe o link do seu blog para que eu possa visitá-lo.
Beijo ;*