A complicada


Amanda, 18 anos, personalidade forte, namora a 2 anos e 5 meses com o ♥ Felipe, cursando Multimídia, apaixonada por Design, Estilo, Fotografia, Corinthians, Produtos para cabelo,Música alta,Esmaltes, Chocolate e Mc Donald's.

Link-me



Categorias

Seguidores

Amy Winehouse


Linha de roupas e 3 anos sem usar drogas
Já estava com saudade da Amy, que andou meio sumidinha. Em entrevista a revista GLAMOUR ela falou sobre o seu envolvimento com as drogas. "Eu usava e há quase três anos que estou limpa. Não é uma coisa difícil" e completou "Estou me sentindo mais saudável agora". Amy fala ainda como tomou essa decisão "Um dia acordei e disse: 'não quero mais fazer isso'".
Porem nesses dias saiu uma foto da cantora com um pozinho branco no nariz...Seráa?




Masss mudando de assunto. Amy agora tem sua própria linha de roupas em parceria com o estilista Fred Perry.        Entre as cores das 17 peças da coleção predominam o preto e o rosa bem forte. Há twins casacos bem femininos, sweaters longos, saias-lápis, calças capri e vestidos. Os preços variam entre cerca de R$ 56 e R$ 265. 



Veremos alguns estilos da cantora, afinaa quando esta sóbria, ela ate tem um bom gosto.


Beijoss ;*

1 comentários:

Estela Vie disse...

Bem a cara dela os modelitos, acho que vai ser muito boa essa coleção :) HAHAHA Olhando assim pra foto, parece mais uma melequinha do que pozinho. Espero que não seja nenhum dos dois :X

Postar um comentário

Comente
Todos os comentários serão respondidos!
Deixe o link do seu blog para que eu possa visitá-lo.
Beijo ;*