A complicada


Amanda, 18 anos, personalidade forte, namora a 2 anos e 5 meses com o ♥ Felipe, cursando Multimídia, apaixonada por Design, Estilo, Fotografia, Corinthians, Produtos para cabelo,Música alta,Esmaltes, Chocolate e Mc Donald's.

Link-me



Categorias

Seguidores

Esmalte Fosco Twiggy Risqué

Como sou louca por esmaltes rsrs essa semana fui ate a farmacia mais próxima da minha casa, daquelas bem pequeninas mesmo rs e achei o Twiggy Fosco da Risqué. Tava loucaa procurando a coleção de esmaltes fosco mais tava dificil rs .A baixo tem a coleção completa!!O próximo da minha lista é o Cigarrete!

Bom, eu passei 2 camadas do esmalte fosco, mas não gostei achei que ele ficou um pouco estranho rs,(pra quem não ta acostumada) então passei uma camada de extra brilho:
O flash não ajudou muito rs
 

Vou pintar de novo, e agora vou passar 3 camadas e sem extra brilho, como vi no Loucasporesmalte Olha a diferença rs:




1 comentários:

Fe blog disse...

Oi amei seu blog,e já estou te seguindo segue o meu também:www.fernandaguiguerg.blogspot.com/

Postar um comentário

Comente
Todos os comentários serão respondidos!
Deixe o link do seu blog para que eu possa visitá-lo.
Beijo ;*